Na última quarta-feira (15) durante debate dos integrantes do grupo "Folha do Guará no Whatsapp" com o deputado distrital Rodrigo Delmasso, padrinho da cidade e vice-presidente da Câmara Distrital, foi sugerido a realização de uma consulta popular nos moldes de um plebiscito para escutar toda a população sobre a concessão do Centro Administrativo Vivencial e Esporte (CAVE) e área adjacentes, pelo prazo de 30 anos, para a iniciativa privada, por meio de uma Parceria Público Privada (PPP).
Na ocasião o parlamentar foi questionado pelo editor da Folha do Guará que tipo de consulta foi realizada, porque na última audiência pública recheada de funcionários da Administração, a maioria dos presentes foi contra. "Só quem levantou a favor foram os funcionários da Administração" questionou o jornalista Henrique Machado ao sugerir a realização da consulta.
O parlamentar ressaltou que é favorável a PPP, mas mesmo assim se comprometeu a apresentar à Câmara Legislativa do Distrito Federal, um Projeto de Decreto Legislativo para que a Casa pudesse autorizar sua realização. "Sobre o CAVE todos já sabem do meu posicionamento, sou favorável a PPP. (A Consulta) Boa ideia...Vamos propor...Inclusive quem determina a realização do plebiscito é a CLDF. Vou propor por PDL.", afirmou Delmasso.

Comentários
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do "Folha do Guará". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.
Não serão publicados comentários anônimos, favor identificar-se antes da mensagem com Nome+(cidade+UF).