Durante todo o dia houve distribuição de pipocas, algodão-doce, doces, bolos, refrigerantes e sucos.
As crianças puderam se divertir no pula-pula e na pisicna de bolinhas e com a pintura de rostos. A brincadeira foi comandada pelo Mickey e a Minnie.
Segundo a responsável pelo relacionamento da empresa com os clientes, Fátima esses eventos realizados há seis anos nas datas comemorativas são uma forma carinhosa de agradecer aos clientes a preferência pelo nosso supermercado.
O Dona de Casa abriu suas portas em 2003, no Guará II/DF, especializado em hortifrutigranjeiros, Danilo Bernardo, que havia acumulado experiência em 15 anos trabalhando no CEASA, desenvolveu sua equipe e iniciou um novo modelo de trabalho ainda em uma loja de pequenas proporções.
A empresa, que é de administração familiar, já se diferenciava pelo atendimento e buscava atender todas as necessidades de seus clientes.
Tanto cuidado com os produtos e com bem estar dos trouxe credibilidade junto à vizinhança, que ajudou a empresa a crescer e expandir seus horizontes. Surgindo assim, no ano de 2005, com um conceito inovador pouco difundido e explorado em Brasília, o Supermercado Dona de Casa.
Os bons resultados alcançados serviram de incentivo para novos desafios e, em 2009, foram inauguradas duas novas lojas. A primeira na Candangolândia/DF e a segunda em Sobradinho/DF. Com a aceitação e apreciação cada vez maior, o Dona de Casa inaugurou mais duas filiais, em Taguatinga/DF (2011) e no Gama/DF (2012).
Além do hortifruti com grande variedade e frutas exóticas, maior qualidade e frescor todos os dias, os clientes também encontram uma adega com mais de 500 rótulos escolhidos a dedo, de vários países, e contam sempre com um sommelier para auxiliar na melhor escolha; açougue com cortes especias e tradicionais; padaria com quitutes, tortas, bolos, pães e biscoitos; pizza assada na hora; sushi e sashimi; rotisseria e mais uma centena de produtos gourmet, nacionais e importados.
Até hoje a forma atenciosa e diferenciada de atender os clientes é mantida como herança daquela loja de vizinhança de 2003 e o cliente é considerado o maior patrimônio da empresa.
Comentários
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do "Folha do Guará". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.
Não serão publicados comentários anônimos, favor identificar-se antes da mensagem com Nome+(cidade+UF).